quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

EXCESSOS EMOCIONAIS E COMO PARAR

Jogging

EXCESSOS EMOCIONAIS E COMO PARAR

Você costuma comer por causa de estresse ou tédio, para acalmar ou recompensa? Se a resposta for sim, a palavra em um superalimentação emocional, que, infelizmente, não resolve o problema. PROBLEMAS EMOCIONAIS, não só permanecem, mas se sentir culpado por comer, muitas vezes acumulam quilogramas adicionais.

Se você admitir que muitas vezes chegar para o refrigerador quando você não está fisicamente com fome, é o primeiro passo para resolver excessos emocionais aprender a identificar as razões que nos levam a isso.
A próxima vez que você sente de repente a necessidade de ALIMENTOS , pergunte-se: "Será que eu comer por causa da fome ou necessidade de conforto comida?"
A maneira mais fácil de reconhecer que você come por causa de emoções quando de repente você chegar para lanches salgados, doces e outros ALIMENTOS  que não vão dar uma sensação de saciedade por mais tempo, uma vez que oferece um sistema integrado de uma refeição nutritiva. Eles também precisam de comer, você come para o conforto, nunca expirará, mas você vai querer uma e outra vez para comer.

Identificar as causas de comer emocional

As pessoas comem uma variedade de razões. Para parar de comer quando na verdade não estamos com fome, é necessário identificar quais situações, lugares ou sentimentos de preconceito são gatilhos para a comida.
Cokolada e prejedanje
Apesar de comer emocional mais frequentemente associado com sensações desagradáveis ​​também pode ser induzida por emoções positivas, por exemplo. para comemorar o evento alegre gratificante para atingir um objetivo específico, etc.

As causas mais comuns de comer emocional são:

ESTRESSE

Dificilmente alguém no ESTILO DE VIDA passeado rápido de hoje pode se gabar de que ele não está sob stress. Quando o estresse é um comum e forte, levando a altos níveis de cortisol - um hormônio do estresse que provoca um súbito desejo por doce, alimentos gordurosos ou muito salgados.

ALIMENTANDO EMOC-ES

A alimentação pode ser uma maneira de colocar temporariamente de lado os sentimentos desagradáveis ​​como raiva, tristeza, vergonha, ansiedade, medo e solidão.

ENTEDIADO

Quando você se sentir um vazio emocional ou tédio, e todo sentimento de vazio da sala de aula com comida, ele apenas brevemente desviado do principal problema da insatisfação com suas próprias vidas.

OS IMPACTOS SOCIAISO

Provavelmente acontecer de você encontrar-se em uma reunião social, onde todos comem, por isso também que chegar para comida não importa que você não está com fome ou você é apenas um pouco antes de comer uma refeição regular. Eg. almoço em família em sua família encorajá-lo a tomar uma parcela adicional, mas eles, no entanto, você alimentou entrar.
Pipoca e Sociedade

Encontre outras maneiras de "alimentar" as emoções

Quando você está relaxado, descansado e mentalmente estável é menos provável que você vai estar à procura de consolo na comida. Certamente você já reparou como você é um número insuficiente de horas de SONO  a Força opustošite geladeira. Portanto, o sono regular, exercício e pelo menos uma hora de liberação no final do dia deve ser uma prioridade, a fim de recarregar as baterias para os novos desafios da vida.
Passar o tempo com pessoas positivas não deve ser ignorada, sob o pretexto de que você tem muitas responsabilidades e problemas.Compromissos estará sempre presente, mas se nós não definir um tempo para os amigos e eventos que irão tornar a sua vida significativa, que vai ser difícil de resolver emoções negativas e estresse.
É importante para elevar a consciência do que é que te faz feliz e vida satisfatória, e você pode pagar o mais rápido possível. Em muitos compromissos diários e falta de tempo livre, é importante aproveitar cada momento, a fim de satisfazer as suas aspirações e mais fácil de obter através da rotina diária. Na maioria das vezes estes são pequenas coisas que não custam nada: brincar com animais de estimação, um cochilo de 15 minutos, uma caminhada com um ente querido, meditação da manhã, banho perfumado no final do dia de trabalho, motivando treinamento animal de estimação, leitura de livros, que você tem tempo você quer liberado telefone conversa ...

Deslocou um momento de comer emocional

No momento em que uma necessidade emocional para o alimento, dando-se o exemplo. 10 minutos atrasado pratos oportunidade de tomar outra decisão e, mais uma vez considerar o que as razões são excessos emocionais. Como normalmente teria, em tal situação, a súbita demanda por alimentos em apenas alguns minutos para comer um prato de favoritos de chocolate, enquanto espera para entender o que nos levou a esta situação, mesmo que dez minutos para comer o que você imaginou. No intervalo de tempo, a melhor jogada, levar a cabo a obrigação de fazer uma caminhada ou para distrair a atenção da comida.

Exercício, uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável

O exercício regular irá estimular o hormônio da felicidade, vai ajudar na obtenção e manutenção da figura esguia e proporcionar uma sensação de satisfação. O movimento, andar, correr com um animal de estimação ou qualquer forma de atividade física lhe dará energia para facilitar o cumprimento das obrigações durante o dia.
Treinamento
Uma dieta equilibrada não só irá ajudar a manter um corpo esguio, mas vai resultar em melhor saúde e satisfeito psicológica, o que corresponde ao provérbio: ". Diga-me o que você come e eu lhe direi quem você é"
Quanto mais exercício, sono suficiente e estadia na própria natureza exige organização e disciplina, mas no final vale a pena. Não há nada de ruim no fato de que ocasionalmente pular treinamento e comer todo um chocolate assistir suas séries favoritas na poltrona, mas o problema é se esse comportamento se torna um modo de vida e um círculo vicioso do qual é difícil escapar.

Planejar as refeições com antecedência durante o dia

Uma maneira de evitar a ingestão de alimentos descontrolada si, é determinado com antecedência por exemplo. 5 refeições que você come em qualquer momento durante o dia. Este é o principal refeições aconselhável não pular refeições intermediários, tais como maçã ou banana, uma vez que é devido às grandes lacunas entre as refeições chega rapidamente para alimentos não saudáveis ​​que de outra forma não exigidos.
Salata od sintonia
É bom evitar comer em lugares onde você faz algo parecido. Distração vídeo. É também desejável que o armazenamento não se tratar de outras questões.
O que e quanto comer isso depende de pessoa para pessoa, sobre seus hábitos e programação diária, mas ainda considerado as regras de ouro: ". Ingestão de alimentos é necessário ajustar o consumo de calorias" "mais pequenas refeições por dia em vez de um grande" e
No final, o maior argumento para parar de comer demais emocional, em que consumiam alimentos não vai resolver os problemas e vamos jogar-se um sentimento de culpa e os quilos extras.

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Fonte: https://psicologado.com/abordagens/psicanalise/o-peso-da-obesidade-o-excesso-de-peso-como-sintoma © Psicologado.com

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