segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Lutando para perder peso? Nutricionista revela seus 10 melhores dicas para ajudá-lo a verter as libras

LUTANDO PARA PERDER PESO? Nutricionista revela seus 10 melhores dicas para ajudá-lo a verter as libras 

  • Maio Simpkin diz que não há necessidade de ir sem glúten a menos que você é alérgico
  • Concentre-se em comer 3 boas refeições por dia e evitar lanches excessiva
  • Evite frutas secas, adoçantes artificiais e limitam o álcool que você consome 
  • Beber muita água irá ajudá-lo com sua PERDA DE PESO, ela afirma
Consulta da internet para o conselho dieta vai deixá-lo confuso, sem saber quem ou o que confiar. 
Mas, felizmente, levando baseada em Surrey terapeuta nutricional Maio Simpkin acredita que a perda de peso pode ser alcançada naturalmente - sem a necessidade de seguir dietas extravagantes ou comprar alimentos especiais.
Aqui, em uma peça para Healthista , ela revela suas dicas para recuperar o controle de sua figura e dizer adeus a essas libras extra.
Siga seus dez regras de ouro e em breve você vai notar as libras que você está tentando mudar de seu estômago por meses estão indo.
Desloque-se para o vídeo 
Evitar qualquer corredores SPECIALITY 
lUnless you have been specifically tested for an allergy, there is no need to choose foods that are processed to eliminate individual ingredients, nutritionist May Simpkin says
lUnless se for especificamente testado para uma alergia, não há necessidade de escolher alimentos que são processados ​​para eliminar os ingredientes individuais, nutricionista Maio Simpkin diz
A menos que tenha sido especificamente testado para uma alergia, não há necessidade de escolher alimentos que são processados ​​para eliminar os ingredientes individuais. 
Ao escolher esses alimentos, você está invariavelmente a escolha de um alimento mais caro, altamente processados ​​que não vai, por si só, ajudar você a atingir suas metas de perda de peso.

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Embora você possa pensar que, evitando grupos alimentares inteiros, você está mais consciente de suas escolhas alimentares e, portanto, mais propensos a escolher opções mais saudáveis, mas suas escolhas se tornam muito mais limitado, mais caro e menos atraente.  
EVITAR adoçantes artificiais 
When you consume artificial sweeteners the appetite is encouraged to eat more to compensate for a lack of calories
Quando você consumir adoçantes artificiais do apetite é encorajado a comer mais para compensar a falta de calorias
Estes são encontrados na maioria dos alimentos da dieta e, nomeadamente bebidas gasosas que podem conter até 10 colheres de açúcar. 
Você pode pensar que, ao escolher uma versão de dieta que você está fazendo uma escolha melhor. 
Sim, em termos de calorias, você não está inicialmente consumir o enorme número de calorias como parte do alimento ou bebida. 
No entanto, quando você consumir esses adoçantes artificiais, o cérebro ainda percebe o sabor doce e responde da mesma forma como seria para uma versão não dieta, mas não registra nenhum calorias associados a essa percepção.
É, portanto, incentiva o apetite para que você consumir as calorias para compensar isso.
Evite frutas secas 
Choose the whole fresh fruit instead and limit your fruit intake to a maximum of two portions per day, due to their high sugar content
Escolha toda a fruta fresca em vez e limitar a ingestão de frutas para um máximo de duas porções por dia, devido ao seu elevado teor de açúcar
A fruta inteira, por exemplo uma uva ou damasco, na sua forma original contém muita água, mas na sua forma seca, a água foi removida. 
O que resta, assim como as vitaminas e minerais, é fibra, mas também os níveis de concentrados de açúcar. 
Além disso, como a maior parte da massa da fruta foi reduzida, é mais fácil de comer grandes quantidades de frutos secos e, portanto, mais açúcar. 
Escolha toda a fruta fresca em vez e limitar a ingestão de frutas para um máximo de duas porções por dia, devido ao seu elevado teor de açúcar.
Evite refeições SNACKING E COMER Inbetween 
Focus on eating three good quality, balanced meals each day and avoid excessive snacking
Concentre-se em comer três de boa qualidade, refeições equilibradas por dia e evitar lanches excessiva
Considerando que já foram incentivados a comer três refeições por dia, com dois lanches entre, a pesquisa mostra agora que lanches podem contribuir para o ganho de peso. 
Isso ocorre porque cada vez que comer, a insulina é liberada para remover os açúcares que são entrar no sangue. 
A insulina é a hormona de armazenamento de gordura por isso, se os níveis de insulina no sangue são elevados, devido ao beliscar constante, isso irá encorajar a gordura a ser armazenado e vai levar ao ganho de peso. Deixe pelo menos quatro a cinco horas entre as refeições. 
Concentre-se em comer três de boa qualidade, refeições equilibradas por dia e depois de ter terminado a sua refeição da noite, além de chás de ervas no final da tarde, "fechar" a cozinha até o pequeno-almoço na manhã seguinte. 
Este 'fast' também irá ajudar na perda de peso.
Limite de álcool 
Alcohol is very high in calories and sugar and can be the most significant saboteur in your efforts to lose weight
O álcool é muito alta em calorias e açúcar e pode ser o sabotador mais significativo em seus esforços para perder peso
Estamos acostumados a regular o consumo de álcool como parte do nosso estilo de vida e a quantidade consumida está aumentando lentamente; copo de vinho ou cerveja gelada enquanto cozinhar, partilha de uma garrafa durante uma refeição e talvez abrir outro enquanto relaxa durante a noite. 
O álcool é muito alta em calorias e açúcar e pode ser o sabotador mais significativo em seus esforços para perder peso. 
Em vez disso, trabalhar no sentido de mudar esses hábitos e tentar dissipar a associação de álcool com tempos de refeição e relaxamento. 
Destinam-se a limitar o álcool apenas para a sua refeição e tentar ter pelo menos três a quatro dias (se não mais) durante a semana onde você evitar o álcool completamente. 
Para além de reduzir a ingestão de calorias e açúcar, isto também irá permitir que o fígado para recuperar e reparação de modo que ele pode funcionar mais eficientemente.
CARBOIDRATOS LIMITE 
Limit carbohydrate foods such as bread, rice and pasta to less than a quarter of your plate
Limitar alimentos ricos em carboidratos, como pão, arroz e massas com menos de um quarto do seu prato
Os hidratos de carbono são essencialmente os açúcares e precisamos apenas de açúcares para produzir energia. 
Se comer demasiado muitos açúcares, sem a necessidade de energia, por exemplo, você está sentado em uma mesa todos os dias, preso no carro ou relaxar no sofá, a sua exigência de energia é mínima.
O excesso de açúcar consumida irá ser convertido em gordura e armazenado, geralmente em torno do meio. 
Limitar alimentos ricos em carboidratos, como pão, arroz, massas e batata para menos de um quarto do seu prato.
Idealmente escolher cereais integrais em suas formas naturais, como selvagem e arroz integral, quinoa ou vegetais ricos em amido, como abóbora, batata doce, ervilhas e milho doce.
REDUZIR o tamanho das porções  
As a rule of thumb, your protein should be small palm-sized or the size of a pack of cards, a carbohydrate serving should be of similar size to a tennis ball
Como uma regra de ouro, sua proteína deve ser pequeno na palma da mão ou do tamanho de um baralho de cartas, uma porção de carboidratos deve ser de tamanho semelhante a uma bola de tênis
Parte tamanhos têm vindo a aumentar nos últimos anos e, como tal, estamos a comer muito mais do que realmente precisa. 
É importante considerar o quanto você come em cada refeição.
Sirva suas refeições individualmente em vez de um prato de servir à mesa, use um prato menor, não tem segundos e considerar sobras de congelamento para uma refeição conveniente em outra ocasião. 
Idealmente, você pode evitar sobremesas a menos que seja uma ocasião especial. 
Como uma regra de ouro, sua proteína deve ser pequeno na palma da mão ou do tamanho de um baralho de cartas, uma porção de carboidratos deve ser de tamanho semelhante a uma bola de tênis e uma porção de queijo caixa de fósforos tamanho.
VEGETAIS LIMIT amiláceos 
Limit peas, sweetcorn and carrots to only one portion a day and include leafy greens such as broccoli, cabbage or spinach alongside
Limitar as ervilhas, milho doce e cenoura a apenas uma porção por dia e incluem folhas verdes, como brócolis, repolho ou espinafre ao lado
Muitas vezes, nós favorecemos legumes, como ervilhas, milho doce, abóbora, cenoura, nabo e batata doce. 
Estes vegetais sabor doce e, na verdade contêm altas quantidades de amido e, por conseguinte, açúcares. 
Limitar esses vegetais para apenas uma porção por dia e incluem folhas verdes, como brócolis, repolho ou espinafre ao lado.
NUNCA comprar doces 
Avoid having sweets in your handbag and instead keep fruit and measured portions of nuts
Evite ter doces em sua bolsa e em vez disso manter frutas e porções medidas de nozes
Aquele pequeno pacote de balas ou "muito merecido" barra de chocolate contêm um grande número de calorias vazias, sem nutrientes e desempenha estragos com seus níveis de açúcar no sangue; portanto, incentivar o armazenamento de gordura e, consequentemente, ganho de peso. 
Evite ter estes no carro ou em sua bolsa e em vez disso manter frutas e porções medidas de nozes (cerca de nove ou dez anos). 
Se você está procurando um tratamento energizante para aqueles dias que você está na corrida e é provável que perca uma refeição, tente barras de granola repleto de proteínas saudáveis ​​que são garantidos para mantê-lo ir.
PERDOE E ESQUEÇA 
Drinking plenty of water or herbal teas will help you with your efforts to try and lose weight
Beber muita água ou chás de ervas irá ajudá-lo com seus esforços para tentar perder peso
É tudo muito bem para ter regras, mas se você tiver mais indulgente e não fizeram escolhas exemplares, não se desespere! 
Em moderação, estes excessos podem ser resistida e não sabotar seus outra maneira boas escolhas. 
Perdoar e esquecer e mover-se rapidamente para a próxima refeição - e certifique-se de que um é uma boa escolha.
Bem como os hábitos alimentares, outras medidas de estilo de vida também deve ser priorizada. 
Garantindo, pelo menos, sete a nove horas de sono, incluindo pelo menos 30 minutos de exercício por dia, idealmente, por exemplo, uma rápida caminhada e beber muita água ou chás de ervas são todos importantes e irá ajudar com seus esforços para perder peso.
Maio Simpkin é um BANT registrado terapeuta nutricional qualificado, com um mestrado de Ciência em nutrição personalizada. 
Especialistas perda de peso dicas para ajudar a evitar dieta yo-yo

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Top 10 alimentos saudáveis ​​para ajudar na perda de peso para aumentar o metabolismo

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