terça-feira, 16 de maio de 2017

Como os OVOS da "MULTIVITAMINA da natureza" devem ser prescritos para tudo da perda do diabetes à memória, reivindicações do estudo

Como os OVOS da "MULTIVITAMINA da natureza" devem ser prescritos para tudo da perda do diabetes à memória, reivindicações do estudo


  • Os ovos contêm nutrientes não encontrados em muitos outros alimentos, incluindo a vitamina D
  • Um único ovo médio contém cerca de 66 calorias e cerca de 6,4 g de proteína 
  • Homens de meia-idade que consomem regularmente ovos têm um risco 12% menor de acidentes vasculares cerebrais
  • Os ovos contêm lotes do aminoácido leucina, que promove o crescimento muscular
  • Eles também suportam a função cerebral em pessoas mais velhas, reduzindo os sintomas de demência


  • Ovos oferecem tantos benefícios para a saúde que devem ser prescritos para condições que vão desde o diabetes à perda de músculo e memória, afirma um novo estudo.
    Seu mix de proteínas, vitaminas e minerais é considerado tão poderoso que os ovos podem ser descritos como "multivitamínico da natureza".
    As alegações vêm da nutrição baseada na Escócia Dr Carrie Ruxton em um relatório de pesquisa oferecendo conselhos para médicos dietistas.


    Uma pesquisa destaca que, além de conter proteínas e ácidos graxos de alta qualidade, há uma série de nutrientes essenciais, incluindo a vitamina D, vitaminas B, selênio, iodo e colina, que não estão presentes em muitos outros alimentos.
    Os resultados representam um comeback notável para ovos, que carregaram advertências de saúde durante décadas com base na crença equivocada de que seu conteúdo de colesterol aumentou o risco de doença cardíaca.

    Ovos oferecem tantos benefícios de saúde hey devem ser prescritos para diabetes, um estudo novo alega
    Ovos oferecem tantos benefícios de saúde hey devem ser prescritos para diabetes, um estudo novo alega

    APENAS UM OVO UM DIA BAIXA SEU RISCO DE AVARIA POR 12% 

    Um estudo, conduzido por cientistas dos EUA, descobriu que apenas um óvulo por dia reduz o risco de sofrer um derrame em 12 por cento.
    Os pesquisadores chegaram à conclusão após rever uma série de estudos publicados mais de 33 anos - entre 1982 e 2015 - que envolveu mais de 275.000 participantes.
    "Os ovos têm muitos atributos nutricionais positivos, incluindo antioxidantes, que demonstraram reduzir o estresse oxidativo e a inflamação", afirmou o pesquisador Dominik Alexander, do Instituto EpidStat, nos Estados Unidos.
    "Eles também são uma excelente fonte de proteína, que tem sido relacionado com a pressão arterial mais baixa."
    Os resultados baseiam-se numa análise de 2015 em que o colesterol dietético mostrou não ter associação com doenças cardiovasculares. 
    Dr. Ruxton disse: "Nos últimos anos, os ovos têm encontrado favor com os profissionais de saúde, tanto no Reino Unido e EUA, quando conselhos fora de data para restringir o consumo de ovos, devido aos receios sobre o colesterol foi finalmente anulada.
    "Estudos científicos desde então provaram que o colesterol dietético, como camarões ou ovos, não tem impacto significativo sobre o colesterol no sangue nem risco de doença cardíaca.
    "A evidência está apontando para um papel específico para os ovos na saúde, como multivitamínico da própria natureza.
    "Isso pode significar que os profissionais de saúde poderiam ser justificados em promover ativamente o consumo de ovos."
    Ela acrescentou: "Como mostram os dados do governo recente, os ovos são uma verdadeira farmácia natural de vitaminas, minerais, ácidos graxos e proteínas, colocando-os a par com a maioria dos superalimentos de hoje".
    As vendas de ovos estão aumentando em uma média de 2 por cento ao ano, ajudado pelo fato de que eles apresentam em um número de alta proteína, perda de peso dietas.
    Um único ovo médio contém 66 calorias e cerca de 6,4 g de proteína.
    O estudo, que será publicado na edição de junho de Nutrição Completa, encontrou: "O consumo de ovos - um alimento rico em proteínas com a gama completa de aminoácidos - está constantemente influenciando fome e saciedade, bem como hormônios do apetite.
    Contrariando relatórios anteriores, o conteúdo de colesterol dos ovos não causa doenças cardíacas
    Contrariando relatórios anteriores, o conteúdo de colesterol dos ovos não causa doenças cardíacas
    "Embora os ovos não são únicos no fornecimento de proteína de alta qualidade, o equilíbrio específico de aminoácidos em ovos poderia torná-los particularmente adequado para controle de peso.
    Esses fatores podem oferecer algumas explicações sobre por que uma dieta de alto ovo parecia oferecer benefícios de saúde para os pacientes de diabetes tipo 2, que está associada à obesidade. 
    Ensaios de alimentação controlada descobriram que este grupo tinha melhorado a pressão arterial e reduzido os níveis de gorduras ruins no sangue.
    Estudos descobriram que o consumo de ovos por homens de meia-idade parece estar ligado a uma queda de 12 por cento no número de acidentes vasculares cerebrais, que pode ser desencadeada por pressão arterial elevada.
    O estudo concluiu que: "Evidências sugerem que uma dieta rica em proteínas - particularmente aquela contendo proteína de alto valor biológico - pode deter o declínio relacionado com a idade no tecido muscular. Os efeitos são mais fortes quando o consumo de proteínas é combinado com exercícios de resistência.
    O crescimento muscular foi impulsionado pelo consumo do aminoácido leucina, que está presente em quantidades significativas nos ovos.
    O estudo disse: "Os ovos também podem desempenhar um papel no apoio cerebral e função cognitiva durante o envelhecimento. 
    "Em um estudo observacional de 2.497 demência-livre homens de meia idade, a ingestão de ovos foi estatisticamente associada com melhor desempenho em testes neuropsicológicos do lobo frontal e funcionamento executivo.
    Os ovos são uma fonte importante de colina, que é usada em medicamentos para o tratamento de distúrbios cognitivos em idosos.
    Dr. Ruxton disse que as vitaminas B encontradas em ovos 'apoio liberação de energia normal, função psicológica / nervoso e reduzir o cansaço e fadiga'.
    O estudo, financiado pelo British Egg Industry Council, avaliou pesquisas independentes de cientistas de todo o mundo.

    terça-feira, 9 de maio de 2017

    CANCELARCancelar que a adesão ginásio! Porque o exercício regular NÃO O ajudará a perder o excesso de PESO

    CANCELARCancelar que a adesão ginásio! Porque o exercício regular NÃO O ajudará a perder o excesso de PESO

    • Ao contrário da sabedoria convencional, quebrar um suor não vai mudar quilos teimosos
    • Especialistas dizem que a tática mais importante para perder gordura é comer uma dieta de baixo teor de gordura
    • No entanto, fitness ainda reduz o risco de ataques cardíacos, diabetes e demência


    Escalas de banheiro ainda não se movendo apesar de semanas de sudorese em uma esteira? Não se culpe por não ter trabalhado duro o suficiente.
    Para a pesquisa agora mostra que, embora sendo fisicamente ativo é ótimo para o nosso bem-estar geral - está ligada a um menor risco de ataques cardíacos, diabetes e até mesmo demência - não irá necessariamente ajudá-lo a perder peso .
    "As pessoas esperam que o exercício seja uma ótima maneira de ajudá-los a perder peso, mas os efeitos sobre o peso são apenas pequenos", diz Dick Thijssen, professor de fisiologia cardiovascular e exercícios na Universidade John Moores de Liverpool.
    Role para baixo para vídeo 
    Vale o esforço?  Exercício físico tem um efeito mínimo sobre a perda de peso, os especialistas têm aconselhado 
    Vale o esforço? Exercício físico tem um efeito mínimo sobre a perda de peso, os especialistas têm aconselhado 
    Se você treinar por cerca de três ou quatro meses e não mudar a sua dieta, você só perderia uma média de 1 kg, ele sugere.
    A quantidade de exercício necessária para queimar mais calorias do que comemos está além do que a maioria das pessoas pode conseguir em um dia, acrescenta Ian Macdonald, professor de fisiologia metabólica na Universidade de Nottingham.
    Na verdade, o uso do corpo de calorias parece planear, não importa quão ativa você pode ser.
    Em um dos estudos de destaque nesta área, pesquisadores americanos estudaram a tribo Hadza, caçadores-coletores no norte da Tanzânia que vivem um estilo de vida ativo, passando seus dias procurando comida selvagem e regularmente cobrindo longas distâncias a pé.
    A suposição era seu estilo de vida ativo significou que queimaram mais calorias do que aquelas em uma dieta ocidental. Sua ingestão calórica média é comparável à encontrada no mundo desenvolvido.
    Mas para sua surpresa, os pesquisadores descobriram que o gasto total de energia do Hadza não era maior do que o americano médio ou europeu, de acordo com o estudo publicado na revista PLoS One em 2012.
    Esses achados foram respaldados por outro estudo realizado no ano passado pelos mesmos pesquisadores, da City University de Nova York. Eles mediram o gasto energético diário - o total de calorias queimadas por dia - e os níveis de atividade de 332 pessoas ao longo de uma semana.
    Eles descobriram que enquanto as pessoas com níveis moderados de atividade queimaram cerca de 200 calorias mais do que aqueles que eram sedentários, as pessoas que exerceram mais do que este nível moderado não queimar mais - gasto de energia através do exercício pareceu planalto em cerca de 2.600 calorias por dia.
    Uninspiring: A quantidade de exercício necessário para queimar mais calorias do que comemos está além do que a maioria das pessoas pode conseguir em um dia, eles adicionam
    Uninspiring: A quantidade de exercício necessário para queimar mais calorias do que comemos está além do que a maioria das pessoas pode conseguir em um dia, eles adicionam
    Ou, como dizem os pesquisadores: "os indivíduos tendem a se adaptar metabolicamente ao aumento da atividade física, diminuindo o esperado aumento na energia diária".
    A teoria tradicional é que há uma relação linear entre o exercício ea despesa de energia, isto é mais você se exercita, mais calorias você queima, diz David Stensel, um professor do metabolismo do exercício na universidade de Loughborough.
    "Esses pesquisadores sugerem que, ao invés de serem lineares, além de certos limites, as despesas com energia são limitadas".
    As pessoas esperam exercício para ser uma ótima maneira de ajudá-los a perder peso, mas os efeitos sobre o peso são apenas pequenas
    Dick Thijssen, Liverpool Universidade John Moores
    Nem todos os estudos que foram conduzidos nisto concluíram o mesmo, mas é pesquisa convincente e há razões plausíveis para explicar o que está acontecendo.
    Uma das sugestões são os chamados mecanismos compensatórios - as reações da mente e do corpo ao exercício que compensam os benefícios da atividade.
    Por exemplo, à medida que aumentamos o exercício, nossa despesa por meio de outra atividade física que não é exercício formal pode diminuir, diz o professor Stensel.
    Esta outra atividade inclui inquietante, permanente e geralmente se movendo - isso é conhecido como termogênese atividade não-exercício, ou NEAT.
    A teoria é se você fizer mais exercício, você é menos provável para inquietar e queimar calorias desta forma.
    "Tem havido uma apreciação crescente nos últimos anos que NEAT pode ser uma parte importante do controle de peso e perda de peso", diz o professor Stensel.
    "A implicação é que se você fizer mais exercício estruturado formal é possível que os níveis de atividade em outros momentos do dia pode ir para baixo, como você tem menos energia para manter ambos de forma eficaz.
    A teoria é que as pessoas podem se sentir mais cansado após o exercício formal e isso os torna menos ativos durante o resto do dia, então eles tendem a se deitar mais, inquieto menos ou tomar o elevador em vez das escadas.
    Estamos impedindo nosso próprio sucesso?  Uma das sugestões são os chamados mecanismos compensatórios - as reações da mente e do corpo ao exercício que compensam os benefícios da atividade
    Estamos impedindo nosso próprio sucesso? Uma das sugestões são os chamados mecanismos compensatórios - as reações da mente e do corpo ao exercício que compensam os benefícios da atividade
    Aumento do exercício também não pode levar à perda de peso, porque as pessoas podem superestimar o número de calorias que eles queimaram. Exercício faz as pessoas com mais fome, também.
    "Nossos estudos mostram uma razão pela qual as pessoas não perdem tanto peso com o exercício é devido a um aumento compensatório no consumo de energia", diz o professor Dylan Thompson, um fisiologista da Universidade de Bath.
    "Isso está relacionado a uma queda nos níveis de hormônio leptina - um dos hormônios do corpo saciedade - o que significa que as pessoas sentem mais fome após o exercício do que eles normalmente faria.
    Arar afastado no ginásio não irá necessariamente acelerar a perda de peso, como as calorias extras que queimamos conta para apenas uma pequena parte do nosso gasto energético total, também.
    A maioria dos fatores que contribuem para o montante global estão fora do nosso controle. Por exemplo, a nossa taxa metabólica basal - as calorias necessárias para manter o seu corpo funcionando enquanto em repouso - representa cerca de 80 por cento do gasto energético.
    É predominantemente nosso tamanho do corpo que determina o gasto de energia, diz o professor Macdonald. "Mesmo as tabelas que sugerem que você obtenha através de 900 calorias em uma corrida de duas horas pode ser impreciso para um dado indivíduo como pesos de seu corpo vai variar.

    TAXAS MUNDIAIS DA OBESIDADE DA INFÂNCIA PARA O ROCKET

    Taxas globais de obesidade infantil são definidas para sky-rocket nos próximos anos.
    Em 2025, cerca de 268 milhões de crianças entre 5 e 17 anos de idade terão excesso de peso, segundo estimativas da World Obesity Federation.
    Mais de 90 milhões dessas crianças serão registradas obesas, sugerem os dados.
    Trata-se de uma revisão significativa em relação às estimativas anteriores da Organização Mundial da Saúde, que previa que 70 milhões de crianças estariam acima do peso em 2025. 
    À medida que perdemos peso ficamos fisicamente menores e nossa taxa metabólica declina, pois menos energia é necessária para suportar uma menor quantidade de tecido.
    A chave para a perda de peso é cortar calorias. Quando o professor Thijssen e seus colegas compararam recentemente uma dieta restrita com exercício de resistência regular durante um período de três a cinco meses, descobriram que a dieta "leva a perda de peso muito maior".
    Mas não há dúvida de que o exercício é bom para a saúde. Muitos estudos têm demonstrado que o exercício melhora a saúde do coração e do cérebro e reduz o risco de doenças crônicas, como diabetes tipo 2 e pressão arterial elevada.
    Exercício também muda a nossa composição corporal, como uma grande redução na gordura visceral - gordura armazenada em torno de nossos órgãos.
    "Perder gordura visceral está mais fortemente relacionado com a prevenção do diabetes do que apenas perder peso", diz o professor Thijssen. Quando você corta calorias, você perde um pouco de tudo - músculo, gordura corporal e gordura visceral.
    Mesmo se você não perder peso após o exercício, você perderá a massa gorda visceral, então não se desanime e desista se as escalas não estão se movendo, ele acrescenta.
    A maneira mais eficaz para melhorar a sua composição corporal e perder peso é cortar calorias em primeiro lugar, em seguida, adicionar lutas regulares de exercício em sua rotina.
    A mensagem, como pesquisadores escreveram no British Journal of Sports Medicine em 2015, é simples: você não pode ultrapassar uma dieta ruim.

    terça-feira, 11 de abril de 2017

    Especialistas revelam hacks fáceis para tornar a vida de sua família mais saudável

    ESPECIALISTAS REVELAM hacks fáceis para tornar A VIDA DE SUA FAMILIA MAIS SAUDAVEL

    Obter toda a família para participar de um estilo de vida mais saudável é mais fácil do que você poderia pensar - sim, mesmo as crianças! 
    Obter toda a família para participar de um estilo de vida mais saudável é mais fácil do que você imagina
    Obter toda a FAMILIAf para participar de um estilo de vida mais saudável é mais fácil do que você imagina
    Desde aulas de culinária, até jantares de família coloridos e deliciosos, e até mesmo sóbrios "raves" para obter o bombeamento de sangue, nossos especialistas revelam os hacks de saúde superior para obter toda a família animado sobre alimentação saudável. Vai deixar você se sentir fantástico também! 
    NUTRIENTES ESCONDIDOS
    Nós todos sabemos que tentar começar os miúdos comer seus bróculos e couves de Bruxelas não é nenhum feat médio. Felizmente, existem alguns truques infalível para disfarçar legumes dentro de pratos favoritos, entregando toda a bondade nutricional com nenhum do barulho.
    "Fazer com que as crianças comam vegetais pode ser complicado", diz Emma Clarke, nutricionista e nutricionista da NutraCheck.co.uk . "Manter as coisas interessantes e tentar coisas novas é importante."
    Pack legumes em favoritos da família como espaguete Bolonhesa é uma ótima maneira de obter seus filhos comendo mais produtos frescos (sem eles ainda perceber!) 
    Pack legumes em favoritos da família como espaguete Bolonhesa é uma ótima maneira de obter seus filhos comendo mais produtos frescos (sem eles ainda perceber!) 
    Tente embalar o seu bolonhesa com uma vasta gama de vegetais coloridos como abobrinha, pimentão, cenoura e beringela, misturando algumas couves-flores em mac'n'cheese, ou adicionando squash butternut em batata triturada, para um delicioso vitaminas repleto medley.
    "Aponte para tantas cores quanto possível", aconselha Clarke. "As cores indicam uma vitamina diferente, mineral ou antioxidante assim que começar uma escala larga é chave."
    Bem como servir um prato bonito, também vai significar saúde para toda a família. 
    "Legumes contêm uma ampla gama de vitaminas e minerais, que permitem que nossas funções biológicas para funcionar corretamente, de desintoxicação para a saúde do cérebro", explica especialista em nutrição e fundador da  Health In Hand Stephanie Moore.
    DELEITES SABOROSOS 
    Fruittella 30% menos açúcar significa que você ainda pode desfrutar de um deleite, mantendo um olho em sua saúde 
    Fruittella 30% menos açúcar significa que você ainda pode desfrutar de um deleite, mantendo um olho em sua saúde 
    Uma atitude saudável para com os seus alimentos também irá incluir uma atitude positiva para um tratamento ocasional, permitindo que você saborear e apreciá-los.
    E agora, graças ao Fruittella, é ainda possível desfrutar do inconfundível sabor frutado - mas com 30% menos açúcar em comparação com o padrão Fruittella, eles são o pequeno elevador perfeito.
    Ideal para festas, sessões de partilha, ou apenas aqueles pequenos momentos de doçura, Fruittella 30% menos açúcar são uma maneira genial para toda a família para desfrutar de doces, mantendo suas visões estabelecidas em escolhas mais saudáveis.
    MOVE MAIS
    Com novas classes de exercícios e tendências de fitness aparecendo todos os dias, nunca foi tão fácil ou tão divertido para ficar em forma.
    Quer se trate de natação, trampolining, ou tentar um novo esporte juntos, tornando-se mais ativo não precisa ser chato 
    Quer se trate de natação, trampolining, ou tentar um novo esporte juntos, tornando-se mais ativo não precisa ser chato 
    Por que não optar por uma classe de trampolim familiar, algumas voltas ao redor da piscina local ou até mesmo reserva de um "sóbrio rave" (a nova moda fitness que envolve obter o seu groove para o seu favorito beats - menos a ressaca!)
    COZINHA FAMILIAR
    De acordo com os especialistas, recebendo as crianças para lançar com a cozinha é uma obrigação para a saúde futura - além disso, é divertido para toda a família.
    "Quanto mais as crianças compreendem sobre seus alimentos e estão envolvidas na sua preparação, melhor", diz Clarke.
    Envolver as crianças na preparação de alimentos pode ajudá-los a fazer escolhas alimentares positivas para o resto de suas vidas 
    Envolver as crianças na preparação de alimentos pode ajudá-los a fazer escolhas alimentares positivas para o resto de suas vidas 
    Na verdade, a pesquisa mostrou que programas de culinária e aulas para crianças têm um efeito positivo sobre as preferências de alimentos para a vida.
    Moore concorda; "Se as crianças compreendem os benefícios de diferentes alimentos e como eles afetam nossos corpos, eles vão se sentir muito mais inclinados a comer esses alimentos reais, saudáveis. Além disso, o sentimento de orgulho quando uma criança ajudou a criar um prato significa que eles são muito mais propensos a comer alimentos que de outra forma não apelar.
    OBTENHA ALGUM SHUT-EYE
    Aponte para oito horas e certifique-se de desligar adequadamente durante pelo menos uma hora antes de cama - o que significa que não telas! 
    Aponte para oito horas e certifique-se de desligar adequadamente durante pelo menos uma hora antes de cama - o que significa que não telas! 
    Como se você precisasse de mais razões para atingir o feno, o sono não só foi provado para aumentar os níveis de energia, melhorar a memória e reduzir a inflamação, mas também foi mostrado para impulsionar o sistema imunológico também, o que significa que em breve você vai se sentir mais saudável, bem como Mais descansado.
    Aponte para oito horas e certifique-se de desligar adequadamente durante pelo menos uma hora antes de cama - o que significa que não telas! Para as crianças, e especialmente os adolescentes, isso pode ser difícil de aplicar, mas certificando-se de colocar os telefones e ipads antes de entrar na cama vai garantir que eles obtêm melhor qualidade fechar olho. 
    Se você achar que é difícil relaxar, por que não tentar adicionar calmantes óleos essenciais como lavanda e rosa para um banho quente? Vento para baixo na hora que conduz à hora de dormir com uma chávena aconchegante de chá de camomila.
    COZEDURA DE LOTES
    Alimentando a família não deve deixá-lo sentir oprimido, que é onde a beleza do lote cozinhar entra em jogo. Reserve algumas horas em um domingo para fazer grande quantidade de pratos deliciosos que podem ser refrigerados ou congelados para fornecer comida para toda a semana à frente.
    Clarke sugere pratos que podem facilmente dividir em porções como molho bolonhesa com carne de peru, pimentão carne ou curry de frango 
    Clarke sugere pratos que podem facilmente dividir em porções como molho bolonhesa com carne de peru, pimentão carne ou curry de frango 
    "Cozimento por lotes é uma maneira muito eficaz de poupar tempo para mums ocupados uma ter uma refeição já preparada no freezer é a maneira perfeita para garantir que as crianças obter uma refeição de saúde sempre que possível", diz Clarke.
    Clarke sugere pratos que podem ser facilmente divididos em porções; "Acho molho bolonhesa com peru triturar e cargas de legumes, chilli con carne com legumes extras e curry de frango. Delicioso.
    Há muitos mais saudáveis ​​- e yummier - alternativas para almoços embalados 
    Há muitos mais saudáveis ​​- e yummier - alternativas para almoços embalados 
    NENHUMAS CAIXAS DO ALMOÇO DO FUSS
    Ao embalar a caixa de almoço do seu filho, pode ser tentador para chegar para o pão fatiado e pacote de batatas fritas. Mas de acordo com Moore, há muito mais saudável - e yummier - alternativas. "Experimente algumas cenouras e pimenta varas com hummus ou guacamole, alguns pedaços de queijo ou carnes frias com alguns biscoitos, e alguns flocos de coco - coco é um grande cérebro alimentar!
    Outras opções incluem massas integrais com molho de tomate vegetal rico ou cuscuz com Mediterrâneo medley vegetal.
    Em um esforço para evitar o simplesmente confiar em sanduíches, Clarke recomenda trabalhar em conjunto com seu filho para entender o que eles gostam e não gostam. "Uma boa lancheira é aquela que vai ser devorada", explica.
    TEMPO DA TABELA
    Que poderia ser melhor do que alcangar acima com a família sobre um jantar delicioso? Não só você será capaz de passar algum tempo de qualidade com seus entes queridos, sentado na mesa do jantar fornece uma série de benefícios para a saúde, também.
    Além de ser uma ótima maneira de acompanhar as notícias uns dos outros, comer em volta da mesa pode ajudá-lo a ser mais consciente do que e quanto você está comendo, além de comer mais devagar 
    Além de ser uma ótima maneira de acompanhar as notícias uns dos outros, comer em volta da mesa pode ajudá-lo a ser mais consciente do que e quanto você está comendo, além de comer mais devagar 
    "Comer ao redor da mesa é muito importante para a saúde", explica Moore. "Se seus filhos comem em frente à TV, sua postura é geralmente horrível levando a má digestão."
    "Mais importante, quando as crianças são transfixed por o que está na tevê, são mais prováveis ​​aos povos mindlessly da pá no e não mastigar bem, que os meios eles não repartem e absorvem os nutrientes no alimento corretamente. Eles também são mais propensos a ter fome novamente rapidamente como o cérebro não reconhece o processo de comer, enquanto distraído.
    Portanto, certifique-se de toda a família aprecia o que eles estão comendo e leva tempo para desfrutar da comida, simplesmente por comer juntos na mesa!
    BEBA MAIS ÁGUA
    Todos nós sabemos que a desidratação pode causar dores de cabeça, cérebro nevoeiro e cansaço por isso é importante certificar-se de que você está bebendo o suficiente para se sentir o seu melhor.
    Beber bastante água é essencial para a sua saúde geral - e há muitas maneiras de torná-lo mais interessante e garantir a sua família ficar hidratado  
    Beber bastante água é essencial para a sua saúde geral - e há muitas maneiras de torná-lo mais interessante e garantir a sua família ficar hidratado  
    "A desidratação pode fazer com que os nutrientes eo oxigénio sejam administrados mais lentamente e podem inibir o nosso sistema linfático - o nosso sistema de eliminação de resíduos - para que as toxinas não sejam eliminadas tão rapidamente", diz Moore.
    Se você achar que é difícil ficar entusiasmado com a água, tente infundir com frutas saborosas como morangos ou limão, ou saborear alguns chás de ervas ou água de coco durante todo o dia para mantê-lo bem hidratado.