terça-feira, 11 de abril de 2017

Especialistas revelam hacks fáceis para tornar a vida de sua família mais saudável

ESPECIALISTAS REVELAM hacks fáceis para tornar A VIDA DE SUA FAMILIA MAIS SAUDAVEL

Obter toda a família para participar de um estilo de vida mais saudável é mais fácil do que você poderia pensar - sim, mesmo as crianças! 
Obter toda a família para participar de um estilo de vida mais saudável é mais fácil do que você imagina
Obter toda a FAMILIAf para participar de um estilo de vida mais saudável é mais fácil do que você imagina
Desde aulas de culinária, até jantares de família coloridos e deliciosos, e até mesmo sóbrios "raves" para obter o bombeamento de sangue, nossos especialistas revelam os hacks de saúde superior para obter toda a família animado sobre alimentação saudável. Vai deixar você se sentir fantástico também! 
NUTRIENTES ESCONDIDOS
Nós todos sabemos que tentar começar os miúdos comer seus bróculos e couves de Bruxelas não é nenhum feat médio. Felizmente, existem alguns truques infalível para disfarçar legumes dentro de pratos favoritos, entregando toda a bondade nutricional com nenhum do barulho.
"Fazer com que as crianças comam vegetais pode ser complicado", diz Emma Clarke, nutricionista e nutricionista da NutraCheck.co.uk . "Manter as coisas interessantes e tentar coisas novas é importante."
Pack legumes em favoritos da família como espaguete Bolonhesa é uma ótima maneira de obter seus filhos comendo mais produtos frescos (sem eles ainda perceber!) 
Pack legumes em favoritos da família como espaguete Bolonhesa é uma ótima maneira de obter seus filhos comendo mais produtos frescos (sem eles ainda perceber!) 
Tente embalar o seu bolonhesa com uma vasta gama de vegetais coloridos como abobrinha, pimentão, cenoura e beringela, misturando algumas couves-flores em mac'n'cheese, ou adicionando squash butternut em batata triturada, para um delicioso vitaminas repleto medley.
"Aponte para tantas cores quanto possível", aconselha Clarke. "As cores indicam uma vitamina diferente, mineral ou antioxidante assim que começar uma escala larga é chave."
Bem como servir um prato bonito, também vai significar saúde para toda a família. 
"Legumes contêm uma ampla gama de vitaminas e minerais, que permitem que nossas funções biológicas para funcionar corretamente, de desintoxicação para a saúde do cérebro", explica especialista em nutrição e fundador da  Health In Hand Stephanie Moore.
DELEITES SABOROSOS 
Fruittella 30% menos açúcar significa que você ainda pode desfrutar de um deleite, mantendo um olho em sua saúde 
Fruittella 30% menos açúcar significa que você ainda pode desfrutar de um deleite, mantendo um olho em sua saúde 
Uma atitude saudável para com os seus alimentos também irá incluir uma atitude positiva para um tratamento ocasional, permitindo que você saborear e apreciá-los.
E agora, graças ao Fruittella, é ainda possível desfrutar do inconfundível sabor frutado - mas com 30% menos açúcar em comparação com o padrão Fruittella, eles são o pequeno elevador perfeito.
Ideal para festas, sessões de partilha, ou apenas aqueles pequenos momentos de doçura, Fruittella 30% menos açúcar são uma maneira genial para toda a família para desfrutar de doces, mantendo suas visões estabelecidas em escolhas mais saudáveis.
MOVE MAIS
Com novas classes de exercícios e tendências de fitness aparecendo todos os dias, nunca foi tão fácil ou tão divertido para ficar em forma.
Quer se trate de natação, trampolining, ou tentar um novo esporte juntos, tornando-se mais ativo não precisa ser chato 
Quer se trate de natação, trampolining, ou tentar um novo esporte juntos, tornando-se mais ativo não precisa ser chato 
Por que não optar por uma classe de trampolim familiar, algumas voltas ao redor da piscina local ou até mesmo reserva de um "sóbrio rave" (a nova moda fitness que envolve obter o seu groove para o seu favorito beats - menos a ressaca!)
COZINHA FAMILIAR
De acordo com os especialistas, recebendo as crianças para lançar com a cozinha é uma obrigação para a saúde futura - além disso, é divertido para toda a família.
"Quanto mais as crianças compreendem sobre seus alimentos e estão envolvidas na sua preparação, melhor", diz Clarke.
Envolver as crianças na preparação de alimentos pode ajudá-los a fazer escolhas alimentares positivas para o resto de suas vidas 
Envolver as crianças na preparação de alimentos pode ajudá-los a fazer escolhas alimentares positivas para o resto de suas vidas 
Na verdade, a pesquisa mostrou que programas de culinária e aulas para crianças têm um efeito positivo sobre as preferências de alimentos para a vida.
Moore concorda; "Se as crianças compreendem os benefícios de diferentes alimentos e como eles afetam nossos corpos, eles vão se sentir muito mais inclinados a comer esses alimentos reais, saudáveis. Além disso, o sentimento de orgulho quando uma criança ajudou a criar um prato significa que eles são muito mais propensos a comer alimentos que de outra forma não apelar.
OBTENHA ALGUM SHUT-EYE
Aponte para oito horas e certifique-se de desligar adequadamente durante pelo menos uma hora antes de cama - o que significa que não telas! 
Aponte para oito horas e certifique-se de desligar adequadamente durante pelo menos uma hora antes de cama - o que significa que não telas! 
Como se você precisasse de mais razões para atingir o feno, o sono não só foi provado para aumentar os níveis de energia, melhorar a memória e reduzir a inflamação, mas também foi mostrado para impulsionar o sistema imunológico também, o que significa que em breve você vai se sentir mais saudável, bem como Mais descansado.
Aponte para oito horas e certifique-se de desligar adequadamente durante pelo menos uma hora antes de cama - o que significa que não telas! Para as crianças, e especialmente os adolescentes, isso pode ser difícil de aplicar, mas certificando-se de colocar os telefones e ipads antes de entrar na cama vai garantir que eles obtêm melhor qualidade fechar olho. 
Se você achar que é difícil relaxar, por que não tentar adicionar calmantes óleos essenciais como lavanda e rosa para um banho quente? Vento para baixo na hora que conduz à hora de dormir com uma chávena aconchegante de chá de camomila.
COZEDURA DE LOTES
Alimentando a família não deve deixá-lo sentir oprimido, que é onde a beleza do lote cozinhar entra em jogo. Reserve algumas horas em um domingo para fazer grande quantidade de pratos deliciosos que podem ser refrigerados ou congelados para fornecer comida para toda a semana à frente.
Clarke sugere pratos que podem facilmente dividir em porções como molho bolonhesa com carne de peru, pimentão carne ou curry de frango 
Clarke sugere pratos que podem facilmente dividir em porções como molho bolonhesa com carne de peru, pimentão carne ou curry de frango 
"Cozimento por lotes é uma maneira muito eficaz de poupar tempo para mums ocupados uma ter uma refeição já preparada no freezer é a maneira perfeita para garantir que as crianças obter uma refeição de saúde sempre que possível", diz Clarke.
Clarke sugere pratos que podem ser facilmente divididos em porções; "Acho molho bolonhesa com peru triturar e cargas de legumes, chilli con carne com legumes extras e curry de frango. Delicioso.
Há muitos mais saudáveis ​​- e yummier - alternativas para almoços embalados 
Há muitos mais saudáveis ​​- e yummier - alternativas para almoços embalados 
NENHUMAS CAIXAS DO ALMOÇO DO FUSS
Ao embalar a caixa de almoço do seu filho, pode ser tentador para chegar para o pão fatiado e pacote de batatas fritas. Mas de acordo com Moore, há muito mais saudável - e yummier - alternativas. "Experimente algumas cenouras e pimenta varas com hummus ou guacamole, alguns pedaços de queijo ou carnes frias com alguns biscoitos, e alguns flocos de coco - coco é um grande cérebro alimentar!
Outras opções incluem massas integrais com molho de tomate vegetal rico ou cuscuz com Mediterrâneo medley vegetal.
Em um esforço para evitar o simplesmente confiar em sanduíches, Clarke recomenda trabalhar em conjunto com seu filho para entender o que eles gostam e não gostam. "Uma boa lancheira é aquela que vai ser devorada", explica.
TEMPO DA TABELA
Que poderia ser melhor do que alcangar acima com a família sobre um jantar delicioso? Não só você será capaz de passar algum tempo de qualidade com seus entes queridos, sentado na mesa do jantar fornece uma série de benefícios para a saúde, também.
Além de ser uma ótima maneira de acompanhar as notícias uns dos outros, comer em volta da mesa pode ajudá-lo a ser mais consciente do que e quanto você está comendo, além de comer mais devagar 
Além de ser uma ótima maneira de acompanhar as notícias uns dos outros, comer em volta da mesa pode ajudá-lo a ser mais consciente do que e quanto você está comendo, além de comer mais devagar 
"Comer ao redor da mesa é muito importante para a saúde", explica Moore. "Se seus filhos comem em frente à TV, sua postura é geralmente horrível levando a má digestão."
"Mais importante, quando as crianças são transfixed por o que está na tevê, são mais prováveis ​​aos povos mindlessly da pá no e não mastigar bem, que os meios eles não repartem e absorvem os nutrientes no alimento corretamente. Eles também são mais propensos a ter fome novamente rapidamente como o cérebro não reconhece o processo de comer, enquanto distraído.
Portanto, certifique-se de toda a família aprecia o que eles estão comendo e leva tempo para desfrutar da comida, simplesmente por comer juntos na mesa!
BEBA MAIS ÁGUA
Todos nós sabemos que a desidratação pode causar dores de cabeça, cérebro nevoeiro e cansaço por isso é importante certificar-se de que você está bebendo o suficiente para se sentir o seu melhor.
Beber bastante água é essencial para a sua saúde geral - e há muitas maneiras de torná-lo mais interessante e garantir a sua família ficar hidratado  
Beber bastante água é essencial para a sua saúde geral - e há muitas maneiras de torná-lo mais interessante e garantir a sua família ficar hidratado  
"A desidratação pode fazer com que os nutrientes eo oxigénio sejam administrados mais lentamente e podem inibir o nosso sistema linfático - o nosso sistema de eliminação de resíduos - para que as toxinas não sejam eliminadas tão rapidamente", diz Moore.
Se você achar que é difícil ficar entusiasmado com a água, tente infundir com frutas saborosas como morangos ou limão, ou saborear alguns chás de ervas ou água de coco durante todo o dia para mantê-lo bem hidratado. 


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