terça-feira, 16 de maio de 2017

Como os OVOS da "MULTIVITAMINA da natureza" devem ser prescritos para tudo da perda do diabetes à memória, reivindicações do estudo

Como os OVOS da "MULTIVITAMINA da natureza" devem ser prescritos para tudo da perda do diabetes à memória, reivindicações do estudo


  • Os ovos contêm nutrientes não encontrados em muitos outros alimentos, incluindo a vitamina D
  • Um único ovo médio contém cerca de 66 calorias e cerca de 6,4 g de proteína 
  • Homens de meia-idade que consomem regularmente ovos têm um risco 12% menor de acidentes vasculares cerebrais
  • Os ovos contêm lotes do aminoácido leucina, que promove o crescimento muscular
  • Eles também suportam a função cerebral em pessoas mais velhas, reduzindo os sintomas de demência


  • Ovos oferecem tantos benefícios para a saúde que devem ser prescritos para condições que vão desde o diabetes à perda de músculo e memória, afirma um novo estudo.
    Seu mix de proteínas, vitaminas e minerais é considerado tão poderoso que os ovos podem ser descritos como "multivitamínico da natureza".
    As alegações vêm da nutrição baseada na Escócia Dr Carrie Ruxton em um relatório de pesquisa oferecendo conselhos para médicos dietistas.


    Uma pesquisa destaca que, além de conter proteínas e ácidos graxos de alta qualidade, há uma série de nutrientes essenciais, incluindo a vitamina D, vitaminas B, selênio, iodo e colina, que não estão presentes em muitos outros alimentos.
    Os resultados representam um comeback notável para ovos, que carregaram advertências de saúde durante décadas com base na crença equivocada de que seu conteúdo de colesterol aumentou o risco de doença cardíaca.

    Ovos oferecem tantos benefícios de saúde hey devem ser prescritos para diabetes, um estudo novo alega
    Ovos oferecem tantos benefícios de saúde hey devem ser prescritos para diabetes, um estudo novo alega

    APENAS UM OVO UM DIA BAIXA SEU RISCO DE AVARIA POR 12% 

    Um estudo, conduzido por cientistas dos EUA, descobriu que apenas um óvulo por dia reduz o risco de sofrer um derrame em 12 por cento.
    Os pesquisadores chegaram à conclusão após rever uma série de estudos publicados mais de 33 anos - entre 1982 e 2015 - que envolveu mais de 275.000 participantes.
    "Os ovos têm muitos atributos nutricionais positivos, incluindo antioxidantes, que demonstraram reduzir o estresse oxidativo e a inflamação", afirmou o pesquisador Dominik Alexander, do Instituto EpidStat, nos Estados Unidos.
    "Eles também são uma excelente fonte de proteína, que tem sido relacionado com a pressão arterial mais baixa."
    Os resultados baseiam-se numa análise de 2015 em que o colesterol dietético mostrou não ter associação com doenças cardiovasculares. 
    Dr. Ruxton disse: "Nos últimos anos, os ovos têm encontrado favor com os profissionais de saúde, tanto no Reino Unido e EUA, quando conselhos fora de data para restringir o consumo de ovos, devido aos receios sobre o colesterol foi finalmente anulada.
    "Estudos científicos desde então provaram que o colesterol dietético, como camarões ou ovos, não tem impacto significativo sobre o colesterol no sangue nem risco de doença cardíaca.
    "A evidência está apontando para um papel específico para os ovos na saúde, como multivitamínico da própria natureza.
    "Isso pode significar que os profissionais de saúde poderiam ser justificados em promover ativamente o consumo de ovos."
    Ela acrescentou: "Como mostram os dados do governo recente, os ovos são uma verdadeira farmácia natural de vitaminas, minerais, ácidos graxos e proteínas, colocando-os a par com a maioria dos superalimentos de hoje".
    As vendas de ovos estão aumentando em uma média de 2 por cento ao ano, ajudado pelo fato de que eles apresentam em um número de alta proteína, perda de peso dietas.
    Um único ovo médio contém 66 calorias e cerca de 6,4 g de proteína.
    O estudo, que será publicado na edição de junho de Nutrição Completa, encontrou: "O consumo de ovos - um alimento rico em proteínas com a gama completa de aminoácidos - está constantemente influenciando fome e saciedade, bem como hormônios do apetite.
    Contrariando relatórios anteriores, o conteúdo de colesterol dos ovos não causa doenças cardíacas
    Contrariando relatórios anteriores, o conteúdo de colesterol dos ovos não causa doenças cardíacas
    "Embora os ovos não são únicos no fornecimento de proteína de alta qualidade, o equilíbrio específico de aminoácidos em ovos poderia torná-los particularmente adequado para controle de peso.
    Esses fatores podem oferecer algumas explicações sobre por que uma dieta de alto ovo parecia oferecer benefícios de saúde para os pacientes de diabetes tipo 2, que está associada à obesidade. 
    Ensaios de alimentação controlada descobriram que este grupo tinha melhorado a pressão arterial e reduzido os níveis de gorduras ruins no sangue.
    Estudos descobriram que o consumo de ovos por homens de meia-idade parece estar ligado a uma queda de 12 por cento no número de acidentes vasculares cerebrais, que pode ser desencadeada por pressão arterial elevada.
    O estudo concluiu que: "Evidências sugerem que uma dieta rica em proteínas - particularmente aquela contendo proteína de alto valor biológico - pode deter o declínio relacionado com a idade no tecido muscular. Os efeitos são mais fortes quando o consumo de proteínas é combinado com exercícios de resistência.
    O crescimento muscular foi impulsionado pelo consumo do aminoácido leucina, que está presente em quantidades significativas nos ovos.
    O estudo disse: "Os ovos também podem desempenhar um papel no apoio cerebral e função cognitiva durante o envelhecimento. 
    "Em um estudo observacional de 2.497 demência-livre homens de meia idade, a ingestão de ovos foi estatisticamente associada com melhor desempenho em testes neuropsicológicos do lobo frontal e funcionamento executivo.
    Os ovos são uma fonte importante de colina, que é usada em medicamentos para o tratamento de distúrbios cognitivos em idosos.
    Dr. Ruxton disse que as vitaminas B encontradas em ovos 'apoio liberação de energia normal, função psicológica / nervoso e reduzir o cansaço e fadiga'.
    O estudo, financiado pelo British Egg Industry Council, avaliou pesquisas independentes de cientistas de todo o mundo.

    terça-feira, 9 de maio de 2017

    CANCELARCancelar que a adesão ginásio! Porque o exercício regular NÃO O ajudará a perder o excesso de PESO

    CANCELARCancelar que a adesão ginásio! Porque o exercício regular NÃO O ajudará a perder o excesso de PESO

    • Ao contrário da sabedoria convencional, quebrar um suor não vai mudar quilos teimosos
    • Especialistas dizem que a tática mais importante para perder gordura é comer uma dieta de baixo teor de gordura
    • No entanto, fitness ainda reduz o risco de ataques cardíacos, diabetes e demência


    Escalas de banheiro ainda não se movendo apesar de semanas de sudorese em uma esteira? Não se culpe por não ter trabalhado duro o suficiente.
    Para a pesquisa agora mostra que, embora sendo fisicamente ativo é ótimo para o nosso bem-estar geral - está ligada a um menor risco de ataques cardíacos, diabetes e até mesmo demência - não irá necessariamente ajudá-lo a perder peso .
    "As pessoas esperam que o exercício seja uma ótima maneira de ajudá-los a perder peso, mas os efeitos sobre o peso são apenas pequenos", diz Dick Thijssen, professor de fisiologia cardiovascular e exercícios na Universidade John Moores de Liverpool.
    Role para baixo para vídeo 
    Vale o esforço?  Exercício físico tem um efeito mínimo sobre a perda de peso, os especialistas têm aconselhado 
    Vale o esforço? Exercício físico tem um efeito mínimo sobre a perda de peso, os especialistas têm aconselhado 
    Se você treinar por cerca de três ou quatro meses e não mudar a sua dieta, você só perderia uma média de 1 kg, ele sugere.
    A quantidade de exercício necessária para queimar mais calorias do que comemos está além do que a maioria das pessoas pode conseguir em um dia, acrescenta Ian Macdonald, professor de fisiologia metabólica na Universidade de Nottingham.
    Na verdade, o uso do corpo de calorias parece planear, não importa quão ativa você pode ser.
    Em um dos estudos de destaque nesta área, pesquisadores americanos estudaram a tribo Hadza, caçadores-coletores no norte da Tanzânia que vivem um estilo de vida ativo, passando seus dias procurando comida selvagem e regularmente cobrindo longas distâncias a pé.
    A suposição era seu estilo de vida ativo significou que queimaram mais calorias do que aquelas em uma dieta ocidental. Sua ingestão calórica média é comparável à encontrada no mundo desenvolvido.
    Mas para sua surpresa, os pesquisadores descobriram que o gasto total de energia do Hadza não era maior do que o americano médio ou europeu, de acordo com o estudo publicado na revista PLoS One em 2012.
    Esses achados foram respaldados por outro estudo realizado no ano passado pelos mesmos pesquisadores, da City University de Nova York. Eles mediram o gasto energético diário - o total de calorias queimadas por dia - e os níveis de atividade de 332 pessoas ao longo de uma semana.
    Eles descobriram que enquanto as pessoas com níveis moderados de atividade queimaram cerca de 200 calorias mais do que aqueles que eram sedentários, as pessoas que exerceram mais do que este nível moderado não queimar mais - gasto de energia através do exercício pareceu planalto em cerca de 2.600 calorias por dia.
    Uninspiring: A quantidade de exercício necessário para queimar mais calorias do que comemos está além do que a maioria das pessoas pode conseguir em um dia, eles adicionam
    Uninspiring: A quantidade de exercício necessário para queimar mais calorias do que comemos está além do que a maioria das pessoas pode conseguir em um dia, eles adicionam
    Ou, como dizem os pesquisadores: "os indivíduos tendem a se adaptar metabolicamente ao aumento da atividade física, diminuindo o esperado aumento na energia diária".
    A teoria tradicional é que há uma relação linear entre o exercício ea despesa de energia, isto é mais você se exercita, mais calorias você queima, diz David Stensel, um professor do metabolismo do exercício na universidade de Loughborough.
    "Esses pesquisadores sugerem que, ao invés de serem lineares, além de certos limites, as despesas com energia são limitadas".
    As pessoas esperam exercício para ser uma ótima maneira de ajudá-los a perder peso, mas os efeitos sobre o peso são apenas pequenas
    Dick Thijssen, Liverpool Universidade John Moores
    Nem todos os estudos que foram conduzidos nisto concluíram o mesmo, mas é pesquisa convincente e há razões plausíveis para explicar o que está acontecendo.
    Uma das sugestões são os chamados mecanismos compensatórios - as reações da mente e do corpo ao exercício que compensam os benefícios da atividade.
    Por exemplo, à medida que aumentamos o exercício, nossa despesa por meio de outra atividade física que não é exercício formal pode diminuir, diz o professor Stensel.
    Esta outra atividade inclui inquietante, permanente e geralmente se movendo - isso é conhecido como termogênese atividade não-exercício, ou NEAT.
    A teoria é se você fizer mais exercício, você é menos provável para inquietar e queimar calorias desta forma.
    "Tem havido uma apreciação crescente nos últimos anos que NEAT pode ser uma parte importante do controle de peso e perda de peso", diz o professor Stensel.
    "A implicação é que se você fizer mais exercício estruturado formal é possível que os níveis de atividade em outros momentos do dia pode ir para baixo, como você tem menos energia para manter ambos de forma eficaz.
    A teoria é que as pessoas podem se sentir mais cansado após o exercício formal e isso os torna menos ativos durante o resto do dia, então eles tendem a se deitar mais, inquieto menos ou tomar o elevador em vez das escadas.
    Estamos impedindo nosso próprio sucesso?  Uma das sugestões são os chamados mecanismos compensatórios - as reações da mente e do corpo ao exercício que compensam os benefícios da atividade
    Estamos impedindo nosso próprio sucesso? Uma das sugestões são os chamados mecanismos compensatórios - as reações da mente e do corpo ao exercício que compensam os benefícios da atividade
    Aumento do exercício também não pode levar à perda de peso, porque as pessoas podem superestimar o número de calorias que eles queimaram. Exercício faz as pessoas com mais fome, também.
    "Nossos estudos mostram uma razão pela qual as pessoas não perdem tanto peso com o exercício é devido a um aumento compensatório no consumo de energia", diz o professor Dylan Thompson, um fisiologista da Universidade de Bath.
    "Isso está relacionado a uma queda nos níveis de hormônio leptina - um dos hormônios do corpo saciedade - o que significa que as pessoas sentem mais fome após o exercício do que eles normalmente faria.
    Arar afastado no ginásio não irá necessariamente acelerar a perda de peso, como as calorias extras que queimamos conta para apenas uma pequena parte do nosso gasto energético total, também.
    A maioria dos fatores que contribuem para o montante global estão fora do nosso controle. Por exemplo, a nossa taxa metabólica basal - as calorias necessárias para manter o seu corpo funcionando enquanto em repouso - representa cerca de 80 por cento do gasto energético.
    É predominantemente nosso tamanho do corpo que determina o gasto de energia, diz o professor Macdonald. "Mesmo as tabelas que sugerem que você obtenha através de 900 calorias em uma corrida de duas horas pode ser impreciso para um dado indivíduo como pesos de seu corpo vai variar.

    TAXAS MUNDIAIS DA OBESIDADE DA INFÂNCIA PARA O ROCKET

    Taxas globais de obesidade infantil são definidas para sky-rocket nos próximos anos.
    Em 2025, cerca de 268 milhões de crianças entre 5 e 17 anos de idade terão excesso de peso, segundo estimativas da World Obesity Federation.
    Mais de 90 milhões dessas crianças serão registradas obesas, sugerem os dados.
    Trata-se de uma revisão significativa em relação às estimativas anteriores da Organização Mundial da Saúde, que previa que 70 milhões de crianças estariam acima do peso em 2025. 
    À medida que perdemos peso ficamos fisicamente menores e nossa taxa metabólica declina, pois menos energia é necessária para suportar uma menor quantidade de tecido.
    A chave para a perda de peso é cortar calorias. Quando o professor Thijssen e seus colegas compararam recentemente uma dieta restrita com exercício de resistência regular durante um período de três a cinco meses, descobriram que a dieta "leva a perda de peso muito maior".
    Mas não há dúvida de que o exercício é bom para a saúde. Muitos estudos têm demonstrado que o exercício melhora a saúde do coração e do cérebro e reduz o risco de doenças crônicas, como diabetes tipo 2 e pressão arterial elevada.
    Exercício também muda a nossa composição corporal, como uma grande redução na gordura visceral - gordura armazenada em torno de nossos órgãos.
    "Perder gordura visceral está mais fortemente relacionado com a prevenção do diabetes do que apenas perder peso", diz o professor Thijssen. Quando você corta calorias, você perde um pouco de tudo - músculo, gordura corporal e gordura visceral.
    Mesmo se você não perder peso após o exercício, você perderá a massa gorda visceral, então não se desanime e desista se as escalas não estão se movendo, ele acrescenta.
    A maneira mais eficaz para melhorar a sua composição corporal e perder peso é cortar calorias em primeiro lugar, em seguida, adicionar lutas regulares de exercício em sua rotina.
    A mensagem, como pesquisadores escreveram no British Journal of Sports Medicine em 2015, é simples: você não pode ultrapassar uma dieta ruim.